4 DICAS PARA VOCÊ ESCOLHER O MODELO DE BOLSA IDEAL

4 DICAS PARA VOCÊ ESCOLHER O MODELO DE BOLSA IDEAL

Ela é um acessório importante para quase toda mulher – seja para guardar os pertences mais essenciais ou se transformar num verdadeiro meio de transporte da vida, hahahaha! Pois hoje vou dar 4 dicas práticas para você escolher o modelo de bolsa ideal. Acompanhe comigo!

modelo de bolsa

#1 TAMANHO É DOCUMENTO

Vamos raciocinar juntas: se você faz o tipo minimalista (daquelas que carregam estritamente o necessário), para quê usar uma maxibolsa? Ou pensemos na situação contrária: qual o propósito de querer colocar aquele montão de coisas num espacinho minúsculo? Seja sincera consigo mesma antes de escolher o tamanho da sua bolsa!

#2 OBSERVE SEU ESTILO

Quando eu digo estilo, não me refiro somente à forma de se vestir, mas também à rotina. Se você trabalha 8 horas por dia num escritório super formal, talvez aquela bolsa de lona bem folgadona não seja o investimento ideal (para depois do expediente e no fim de semana está liberada, claro!). Melhor pensar num acessório que combine com o seu dia-a-dia.

#3 VAI TER TROCA-TROCA?

Eu, por exemplo, não tenho a menor paciência para ficar trocando toda hora de bolsa. É por isso que, se preciso comprar uma nova, gasto um pouco mais num modelo durável, de cor neutra, que combine com quase tudo. Agora, se com você for justamente o contrário, ou seja, trocar toda hora, aí cabe brincar com formatos, cores e detalhes – diminuindo os valores também!

#4 PENSE NA PRATICIDADE

Se você detesta carregar coisas nas mãos, o modelo de bolsa para você não é aquele com alças curtas, né? Melhor ficar com as versões a tiracolo ou transversais. É super importante pensar nesse detalhe, porque às vezes um acessório que deveria ser nosso companheiro se torna algo chato de usar.

E então, conseguiu definir seu modelo de bolsa ideal depois desse post?

Foto: Shuterstock

FONTE: https://www.coisasdediva.com.br/2016/08/4-dicas-para-voce-escolher-o-modelo-de-bolsa-ideal/

SITE: https://www.coisasdediva.com.br/

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *