5 dicas de beleza noturna para você acordar linda

5 dicas de beleza noturna para você acordar linda

Qual seria o segredo da Bela Adormecida que dormiu por 100 anos e acordou com aquela pele? Com aquele viso? Para tentarmos fazer a diva logo ao acordar, listei 5 dicas de beleza de beleza noturna para você aplicar na sua rotina e acordar com a pele, unhas e cabelos radiantes!

  • Pele bonita e hidratada no dia seguinte

Acredito que a primeira coisa que desejamos é acordar com a pele bonita. E a beleza de uma pele está ligada a hidratação, então, a noite antes de deitar: retire a maquiagem, lave o rosto, tonifique e hidrate! Água termal é uma grande aliada nestas horas (uso a da Vichy) e cremes específicos para a área dos olhos (já usei da Clinique e Benefit) também são bem vindos. Os lábios merecem atenção no quesito esfoliação e hidratação, a hidratação é diária e a esfoliação pode ser semanal.

  • Unhas em dia

Uma mão bonita é sinônimo de beleza e higiene, não tem nada pior do que ver uma unha por fazer, com cutículas grossas e arrepiadas. Mesmo que você não esteja usando nenhum esmalte só o uso de um hidratante para as mãos faz com que as cutículas fiquem mais delicadas e deem a impressão de unhas recém chegadas da manicure. Os pés também merecem atenção, aproveite a noite para aplicar aquele hidratante potente e calçar meias para potencializar o efeito da hidratação enquanto você dorme.

5 dicas de beleza noturna - blogoolhaisso

  • Tratamentos mais profundos

Certos tratamentos só podem ser realizados a noite, como aplicação de ácido na pele, clareamento dental, entre outros. Aproveite para encaixar na sua rotina noturna. Lembrando que estes tratamentos precisam ser prescritos por médicos, nada de se auto medicar, hem?

  • Criar ondas no cabelo

Uma coisa que eu aprendi quando criança é fazer cachos nos cabelos enquanto dormia. Minha avó enrolava pequenas mechas do meu cabelo e prendia com um lacinho, imitando um bobe de cabelo. Eu dormia e quando soltava meu cabelo pela manhã estava com cachos lindos #pegaadicadavovó. Existem milhões de tutoriais na internet ensinando a fazer e você pode fazer um simples coque baixo ou partir o cabelo em duas partes, fazer duas tranças e ir dormir. De manhã estará com ondas lindas sem ter usado babyliss.

  • Prevenir rugas e olheiras

Uma boa noite de sono com duração de 8 horas no mínimo permite a você uma recuperação quase que completa do dia de trabalho e stress. Além disso dormir bem previne rugas e olheiras! Ah, se quiser evitar marcas no rosto depois do sono é só optar por fronhas de seda, que não amassam e não formam marcas na pele (essa dica é ostentação, né?)

FONTE: https://www.oolhaisso.com/2015/04/5-dicas-de-beleza-noturna.html

SITE: https://www.oolhaisso.com

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *