Tendências em Cabelos Inverno 2020

Tendências em Cabelos Inverno 2020

Assim como em temporadas passadas, a beleza natural continua em voga para o inverno 2020. Os cabelos monocromáticos (em uma cor só) ganham cada vez mais força e as mechas vão ficando um pouco de lado, mas continuam em cena. O corte de cabelo reto segue como aposta para os cortes de cabelo do inverno 2020. Os penteados também estão mais minimalistas, o simples e básico é a nova tendência.

O inverno é a estação dos cabelos mais escuros. Entretanto, o cabelo loiro sempre é destaque independente da estação. A aposta da vez é o cabelo loiro natural, o loiro bege ou nude, que é a mistura de uma nuance de loiro médio e um subtom neutro. A cor não é quente e nem fria, é neutra.

O loiro platinado também é tendência para quem não abre mão dos cabelos super loiros. Ele vem em uma versão mais acinzentada e fria que fica super elegante e tem tudo a ver com o inverno.

O cabelo castanho claro é uma cor super linda e clássica. Super democrático, combina com todos os tons de pele.

Mesmo os cabelos monocromáticos e com uma aparência mais natural sendo tendência para o inverno 2020, as mechas e luzes não saem de cena.

Como a pedida é por uma beleza mais natural, a dica para as morenas é apostar em cores que façam um leve contraste com o castanho, como o mel, dourado e caramelo.

Para dar uma iluminada sutil e delicada nos cabelos loiros a melhor pedida é o baby blonde. São feitas luzes à mão livre em um tom de loiro que não seja muito contrastante e que se misture com a cor do loiro já existente nos fios.

Chanel

O corte de cabelo chanel garante um ar mais sofisticado para a mulher, ele promete ser hit durante o inverno 2020. Com comprimento na altura do queixo, esse estilo voltou a ser tendência entre as famosas e super combina com a estação que pede por elegância.

Pixie Cut

Para as amantes de cabelo curtinho, o corte de cabelo pixie (Joãozinho) continua na moda para o inverno 2020. Não é um corte para todas, tem que ter estilo e segurar a responsabilidade de ter esse cabelo.

Double Long Bob

Uma tendência para os cortes de cabelo do inverno 2020 é o double long bob. Ele tem um comprimento que fica entre os ombros e as axilas, possuí um tamanho intermediário entre o long bob e o longo. A base dos fios pode ser reta ou levemente mais alongada na frente igual ao long bob tradicional.

Cabelos Longos Inverno 2020

Apesar do inverno ser oficialmente a estação dos cabelos curtos e médios, mas os fios longos tem a sua vez. Para esse comprimento a principal aposta é o corte reto, o corte em U aparece também para esse estilo.

Corte de Cabelo Reto

O corte de cabelo reto (blunt cut) se tornou o modelo de corte feminino mais pedidos nos salões, ele garante um visual mais minimalista e chique. Independente do comprimento, seja em um corte de cabelo longo e reto, como um long bob reto ou até mesmo um bob reto.

Cortes de Cabelo com Franja

É típico os cortes de cabelo com franja aparecerem como tendência para o inverno. Os cabelos longos aparecem com a sua base reta e com a franja arredondada (levemente mais comprida nas laterais). A franja cortinha apareceu como tendência nas últimas temporadas, está em cena desde 2018, tanto no inverno quanto de verão. E para esse outono/inverno 2020 ela continua em evidência. Ela aparece principalmente combinada ao cabelo longo.

Corte para Cabelos Cacheados

As mulheres de cabelos cacheados podem abusar de todos os tipos de cortes, claro que a finalização irá variar. Quem tem cabelo cacheado ou crespo e deseja adotar um corte que pede por cabelos lisos, deverá alisar os fios na hora da finalização. Entretanto, os cortes que valorizam os fios cacheados são aqueles que ajudam a distribuir o volume e dar forma aos fios. O corte em camadas é ideal para as mulheres de cabelos cacheados e ficam bonitos em qualquer comprimento.

FONTE: http://tendencias.blog.br/cabelos-inverno-2020/

SITE: http://tendencias.blog.br/

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *